terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Solarium 2 – Contos de Ficção Científica



A editora Multifoco lança em primeira mão a seqüência de sua Antologia com o tema Ficção Científica.
Solarium 2 chega com melhorias cruciais em relação a primeira, com acréscimo de elementos que a torna mais atraente visualmente, como ilustrações criadas por James Fox; e esteticamente como a própria capa.
Dos autores que participaram da primeira edição, Emanoel Ferreira, Frodo Oliveira, José Geraldo Gouvêa, Humberto Amaral e Ronaldo Luiz Souza garantiram presença. Completam o time Alex Lopes, Bia machado, Bruno Borges, Cássio Michelon, Cátia Cernov, Daniel Lima, Duda Falcão, Fillipe Jardim, Frank Bacural, Henrique Weizenmann, Igor Silva, J.Fox e Misael Archanjo, J.Miguel, Jorge Eduardo Magalhães, Lauro Wink, Luiz de Souza, Luiz Mendes Jr, Matheus A. Quinan e Rubem Cabral.

Além da evolução visual, os textos também estão mais "polidos" e a apresentação da biografia de seus autores ao final de seus respectivos contos foi uma boa sacada, pois dá ao leitor um canal direto com o autor sem precisar mudar a página.



Solarium 2 mostra mais uma etapa da pioneira e exclusiva iniciativa da Editora Multifoco em investir no talento nacional. Alguns desses autores já possuem livros solos publicados e o reconhecimento será questão de tempo. Mais uma oportunidade de conhecer o trabalho dos novos autores do Brasil, neste caso ambientado no gênero Ficção Científica, que tanto carece de novo fôlego no âmbito nacional.



Quem quiser conferir mais este trabalho, o site da editora é http://www.editoramultifoco.com.br/catalogo2.asp?lv=186 direto ao livro.

Para conhecer o trabalho da editora, visite http://www.editoramultifoco.com.br/index.asp

Comunidade Solarium no Orkut, um canal direto com seus autores:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74823305

A Ficção Científica é o futuro!

Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!